Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

19.02 – GIRO DE NOTÍCIA – 10H

Por Toni Casagrande. Publicado em 19/02/2018 às 12:54. Atualizado em 18/07/2018 às 17:22.

A semana começa marcada por mais um período de chuva no Paraná. Um ar quente e úmido cobre todas as regiões do Estado nos próximos dias. Isso facilita a formação de nuvens  e as chuvas do fim da tarde e noite. Apesar disso, no interior, o tempo segue abafado.  Máximas para esta segunda: 25ºC em Curitiba e Guarapuava; 27ºC em Cascavel, Franscico Beltrão e Telemaco Borba; 28ºC em Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Londrina e Maringá; 29ºC em Jacarezinho, e 30ºC em Paranaguá.

Sete presos da Delegacia de Terra Rica, no noroeste do Paraná, fugiram ontem á noite. Eles fizeram um buraco na parede  da carceragem e saíram. Segundo o delegado, João Paulo Sorigotti da Silva, havia 47 detentos na prisão. A carceragem foi projetada para abrigar no máximo oito presos. Os detentos aproveitaram o momento em que o único policial de plantão saiu para uma diligência e fugiram.

Uma carreta carregada com 27 toneladas de carne bovina tombou na PR-092 em Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná, e foi saqueada. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, cerca de duas mil pessoas participaram do saque da cargar. A polícia foi até o local, mas não impediu a ação. Segundo os policiais, o motivo foi a quantidade de pessoas que estavam no local. O caminhoneiro se feriu no acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião.

Uma única aposta feita em Curitiba, levou o prêmio de R$104 milhões da Mega-Sena. As dezenas sorteadas foram: 17 – 18 – 27 – 32 – 39 – 58. O prêmio é um dos dez maiores pagos na história dos sorteios regulares da Mega. 130 apostas acertaram a Quina e vão receber pouco mais de R$51 mil cada uma. Já se sabe em que lotérica a aposta milionária foi feita. É segunda vez, que o prêmio da mega sai para uma apostador da loja.