Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

19.03 – GIRO DE NOTÍCIAS – 10H

Por Toni Casagrande. Publicado em 19/03/2018 às 12:52. Atualizado em 18/07/2018 às 17:18.

Uma frente fria avança sobre o mar na altura do litoral do Paraná e Santa Catarina. Isso aumenta a possibilidade de chuva nos dois estados. Aqui no Paraná pode chover em todas as regiões. Por causa do calor, a chuva deve ser mais forte à tarde. A previsão é de pancadas isoladas, mas que devem vir acompanhadas de muitos raios e rajadas de vento forte. Máximas de 28 em Francisco Beltrão e Guarapuava; 30 em Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa; 31 em Foz do Iguaçu, Telêmaco Borba e Paranaguá; 32 em Campo Mourão e Maringá; 33 em Apucarana e Londrina e 34 em Jacarezinho.

Dois suspeitos de participar do ataque aos bancos do município de Pitanga, região Central do Paraná, foram mortos nesta madrugada. De acordo com a Polícia, uma quadrilha invadiu e explodiu três agências bancárias na cidade. Durante a ação, como fazem sempre, os bandidos atiraram contra o destacamento da PM. Os policiais revidaram. O tiroteio durou cerca de meia hora. Segundo a polícia, dois ladrões morreram durante o confronto. Duas pessoas que passavam pela região também foram atingidas, mas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas a um hospital.

 

Uma mulher de 43 anos ela escorregou e bateu a cabeça em uma pedra no Pico Marumbi, na Serra do Mar, neste domingo. Segundo o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, ela e o marido faziam uma trilha quando o acidente aconteceu.  Depois de ser socorrida na base do pico, a mulher foi levada de helicóptero ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, com suspeita de traumatismo craniano. O marido da vítima não se feriu.

Mais uma aposta de Curitiba acertou os seis números da Mega Sena neste final de semana. O prêmio total é de quase R$ 60 milhões e vai ser dividido com outro ganhador do Rio de Janeiro.  As dezenas sorteadas em Munhuaçu, Minas Gerais, foram 01 – 06 – 07 – 08 – 23 e 56. A quina teve 217 apostas ganhadoras e cada uma delas fica com pouco mais de R$ 19.600.  É a terceira vez que a mega sena sai para Curitiba neste ano.