Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

19.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 19/06/2018 às 15:19. Atualizado em 18/07/2018 às 17:03.

 

A Seleção Brasileira voltou a treinar hoje e tinha todos os seus jogadores a disposição./ Porém, o craque Neymar sentiu dores no pé e teve de deixar o treinamento. Ele ainda será avaliado. O próximo compromisso do Brasil pela Copa do Mundo será nesta sexta-feira, ás 9 horas da manhã, contra a seleção da Costa Rica.

 

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, disse que os árbitros irão responder a uma carta enviada pela CBF. Nela, constam queixas de decisões do juiz de Brasil x Suiça e a Confederação pede vídeos e áudios do árbitro de vídeo no empate. A Fifa avalia que arbitragem foi correta. Dois lances que tiveram muita reclamação da seleção brasileira foramo gol da Suiça, em que a CBF alega que houve um empurrão do atacante Zuber no zagueiro Miranda no lance e um possível pênalti em cima de Gabriel Jesus.

 

Jogadores e ex-atletas vão participar de um jogo beneficente nesta quarta-feira, em Maringá. O evento solidário, batizado de “Futebol das Estrelas”, terá a presença de atletas em atividade e que já penduraram as chuteiras no Estádio Willie Davids, a partir de 19h30. A intenção dos organizadores é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a instituições de caridade de Maringá e região.

 

O Operário-PR terá pelo menos uma mudança para encarar o Ypiranga-RS, no domingo, no Germano Krüger, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro. O técnico Gerson Gusmão vai contar novamente com o meia Cleyton, que volta de suspensão e contará com os três últimos reforços apresentados pelo clube para a sequência da Série C: o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Romano e atacante Bruno Batata.