Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

19.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 19/10/2017 às 16:01. Atualizado em 18/07/2018 às 17:34.

Enfim o Coritiba voltou a vencer no Brasileiro.  Depois de nove partidas sem vitórias, o Coritiba bateu o Cruzeiro, por 1 a 0, no Couto Pereira e reacendeu a esperança de uma reação. O gol saiu aos 33 minutos, depois de um cruzamento, Cleber Reis cabeceou e o lateral-esquerdo do Cruzeiro, Diogo Barbosa, marcou contra. Mas a vitória não foi suficiente para que o time saísse da zona de rebaixamento. O Coxa subiu uma posição, mas ainda é a 18º com 31 pontos. A equipe volta a campo no sábado contra o Vasco, no Maracanã.

Sem vencer há quatro jogos, o Atlético-PR entra em campo, hoje, para também tentar reagir. O rubro-negro tem 35 pontos e está na 13ª posição, com apenas duas vitórias em nove jogos disputados no returno. O Furacão tem dois pontos a mais que o adversário desta noite, o Vitória, que ocupa a 16ª posição. O técnico Fabiano Soares tem dois retornos importantes, o lateral-esquerdo Fabrício e o meia Lucho González. O desfalque é Nikão, que está suspenso. O jogo será no Barradão, em Salvador, a partir da 8h da noite.

A comissão técnica da seleção brasileira de futebol decidiu terceirizar o trabalho de espionagem dos adversários da Copa do Mundo do ano que vem. Os analistas de desempenho de dezenove clubes da Série A vão monitorar as seleções que vão ao mundial. Por sorteio, a CBF definiu que o Atlético fará relatórios sobre a Islândia e a Coréia do Sul a partir de agora. A missão do Coritiba será vigiar a Bélgica, considerada uma das favoritas ao título na Rússia.

Pela série Ouro do Futsal paranaense foram dois jogos ontem à noite. Cascavel e Campo Mourão se enfrentaram no segundo jogo das quartas de final.  O Cascavel, que já havia vencido o jogo de ida, goleou por 7 a 2. Com a vitória, o time garantiu um lugar nas semifinais. E vai encarar o vencedor do confronto entre Foz e Marreco. Disputa que começou ontem, com vantagem do Marreco. O jogo de ida foi em Itaipulândia, e o time de Francisco Beltrão goleou pro 6 a 2. O jogo de volta vai ser no sábado, em Francisco Beltrão.