Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

20.04 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 20/04/2018 às 15:58. Atualizado em 18/07/2018 às 17:12.

O Atlético vai enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa do Brasil. A definição veio no sorteio feito pela CBF hoje de manhã. Ontem, o time paranaense conseguiu a classificação em um empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, depois de estar perdendo por 2 a 0. Mas antes do confronto pela Copa do Brasil, o Atlético encara o Grêmio, em Porto alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é domingo às 7h da noite.

Além do estádio lotado, o Paraná pode ter a estreia do atacante Carlos contra o Corinthians neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador já teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode entrar em campo pelo clube.  Carlos foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG e conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana pelo time. A partida entre Paraná e Corinthians começa às 11h da manhã, na Vila Capanema, em Curitiba.

O Londrina enfrenta o Paysandu hoje à noite, em Belém do Pará, pela série B do Campeonato Brasileiro. Animado com a vitória na estreia, sobre o Boa Esporte, o Tubarão tenta os primeiros pontos fora de casa. Mas neste ano, o Londrina só ganhou uma partida como visitante. Foi contra o Real Ariquemes-RO, na primeira fase da Copa do Brasil. A partida de hoje começa às 9h30 da noite no estádio da Curuzu, na capital paraense.

Pela série C, o Operário de Ponta Grossa também joga neste final de semana. A equipe que venceu o Volta Redonda, em casa, na estreia da competição por 1 a 0, pega o Ypiranga do Rio Grande do sul, fora de casa. O Fantasma divide a liderança do grupo B com o Cuiabá, Joinville e o Tupi de Minas Gerais. Todos com 3 pontos ganhos.