Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

20.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 20/10/2017 às 15:49. Atualizado em 18/07/2018 às 17:34.

Num jogo com duas viradas, o Atlético ganhou do Vitória por 3 a 2 fora de casa e se afastou da Zona de Rebaixamento. O destaque da partida foi o atacante Ribamar que marcou dois gols. O resultado levou o Rubro-Negro aos 38 pontos, seis atrás do último classificado para a Libertadores da América. Agora, o Furacão terá dois jogos dentro de casa em sequência.  O primeiro será no próximo domingo (22) contra o Sport, às 5h da tarde.

Depois de duas vitórias seguidas, o Londrina tem novo desafio pela frente. A equipe volta a campo amanhã contra o Paysandu. O LEC pode completar, pela primeira vez na competição, três partidas consecutivas sem tomar gols. Apesar disso, o time ainda tem a pior defesa do campeonato ao lado do Figueirense, com 42 gols sofridos. O Tubarão também está a 8 jogos sem perder jogando em casa. A partida contra o Paysandu, neste sábado, começa às 5h30 da tarde, no Estádio do Café.

O Paraná Clube vai ter que lutar para se manter no G4 amanhã. O problema é que o time terá três desfalques importantes. O lateral-direito Cristovam, o meia Renatinho e o atacante Alemão estão suspensos. Depois de perder para o Ceará, o Paraná caiu para a quarta colocação, com 52 pontos, apenas dois à frente do Vila Nova, quinto colocado. O jogo é contra o América-MG, vice-líder da competição com 55 pontos.  A partida é amanha, às 7h da noite, no estádio Independência, em Belo Horizonte

Começou hoje a tradicional disputa do Arrancadão de Jericos, em Serranópolis do Iguaçu, no oeste do Paraná.  Os Jericos são uma mistura de carroça com trator, veículos feitos artesanalmente com peças de diferentes carros. São esperadas mais 40 mil pessoas para assistir ao evento. Jeriqueiros de todo o Brasil devem participar da competição. O arrancadão é dividido em categorias, dependendo da potência do motor. As provas seguem até domingo.