Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

22.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 22/08/2017 às 17:01. Atualizado em 18/07/2018 às 17:43.

O Coritiba confirmou a contratação do zagueiro Cléber Reis e do meia Rafael Longuine. Eles estavam no Santos e assinaram contrato até o final do Campeonato Brasileiro. Agora o trabalho é para acelerar a regularização do atletas na CBF. A diretoria quer que eles estejam à disposição para a partida contra o Vitória, na próxima segunda feira. Quem também deve reforçar o Coxa neste jogo é o atacante Kleber Gladiador, que finalmente cumpriu toda a punição que recebeu +e pode voltar à equipe.

O Atlético Paranaense será o primeiro clube do Brasil a utilizar a biometria em todos os acessos da Arena da Baixada, inclusive no setor de visitantes. O sistema começa a funcionar em todo o estádio no dia 10 de setembro, no clássico diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Hoje, o funcionamento está restrito ao setor das torcidas organizadas. Para garantir a segurança, o sistema está interligado ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), à Secretaria de Segurança Pública (SESP), Instituto de Identificação do Paraná, DETRAN e CELEPAR.

Amanhã, tem jogo da Taça FPF Sub-23. O Operário recebe a Portuguesa Londrinense, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, em partida da primeira rodada. O jogo foi adiado por causa da participação do Fantasma no Campeonato Brasileiro da Série D. Até o momento, o Operário fez uma partida pela competição e ainda não somou pontos. Já a Portuguesa, jogou quatro vezes e conquistou uma vitória, somando três pontos.

Começou, hoje, a venda de ingressos para o jogo entre Marreco Futsal e o Corinthians, marcado para o próximo sábado, dia 26 de agosto. A partida vai ser no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e vale pela Liga Nacional. No ano passado, o Marreco perdeu em casa por 3×1 para o Timão, mas desta vez os paranaenses querem dar o troco. O Marreco é terceiro colocado no Paranaense com 27 pontos e 10º colocado na Liga Nacional, com 19. O Corinthians é o terceiro na liga nacional, com 26 pontos.