Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

22.09 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 22/09/2017 às 17:10. Atualizado em 18/07/2018 às 17:38.

Neymar está na lista dos finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo mais uma vez. O brasileiro, que trocou o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, é um dos três concorrentes ao prêmio ao lado do ex-companheiro, Lionel Messi, e de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Neymar foi finalista em 2015, mas ficou de fora no ano passado.  Agora, Cristiano Ronaldo é o favorito depois de conquistar a Liga dos Campeões com o Real e a Eurocopa com a seleção Portuguesa.

O Londrina precisa vencer o Santa Cruz para se manter na luta por uma vaga na série A do ano que vem. Pra ser mais ofensivo, o técnico Claudio Tencati vai mudar o esquema do time. O atacante Safira deve entrar na equipe para jogar ao lado de Carlos Henrique na frente. Com isso, a equipe abre mão de um volante. Jardel retorna ao time. O Tubarão nunca perdeu para o Santa Cruz. No primeiro turno, o duelo terminou em 3 a 1 para o LEC. O jogo começa às 9h30 da noite, no Estádio do Café.

Amanhã, o Atlético deve entrar em campo com o trio de avantes considerado ideal pelo técnico Fabiano Soares. Felipe Gedoz, Nikão e Guilherme, que volta ao time depois de cumprir suspensão no jogo contra o Fluminense, devem jogar juntos pela primeira vez como titulares diante do Santos. As duas equipes já se enfrentaram três vezes na temporada com vitória santista nas três partidas – duas pela Libertadores e uma no Brasileirão. O jogo é na vila Belmiro, em Santos, às 9h da noite.

O zagueiro Werley pegou apenas com um jogo de suspensão por ter desrespeitado o árbitro Anderson Daronco, no jogo como Atlético-PR na Arena da Baixada. Com isso, o jogador está liberado para jogar neste final de semana. Ele já cumpriu a suspensão na derrota sofrida contra o Palmeiras. Ainda sem vitória no returno, o Coxa é o 18º do Brasileiro com 27 pontos. No domingo, o Coxa enfrenta o Botafogo, às 4h da tarde, no Couto Pereira, em Curitiba.