Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

22.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 22/11/2017 às 15:55. Atualizado em 18/07/2018 às 17:30.

O lutador paranaense John Lineker, conhecido como “mão de pedra”, foi o escolhido para substituir Dominick Cruz no UFC 219, no dia 30 de dezembro em Las Vegas. Ele vai enfrentar o americano Jimmie Rivera. Dominick Cruz, ex-campeão da categoria, desistiu do combate no começo do mês porque quebrou o braço. Lineker, luta de novo pouco menos de um mês depois  vencer Marlon Vera no UFC São Paulo, em outubro. Quinto colocado do ranking dos pesos-galos, Lineker tem um cartel de 30 vitórias e oito derrotas.

O Paraná inovou na venda de ingressos para o jogo contra o Boa Esporte, no sábado, no Couto Pereira. O torcedor é quem vai decidir quanto vai pagar para assistir a partida. O mínimo é de R$ 20,00, em qualquer setor, para quem for com a camisa. A venda começou hoje e vai até o dia da partida, às 2h da tarde, é acontece exclusivamente nas bilheterias da Vila Capanema. Depois disso,  os ingressos ficam à venda nas bilheterias do Couto Pereira, local do jogo.

O Ponta Grossa Caramuru até equilibrou o jogo, mas perdeu ontem, em casa,  para Corinthians-Guarulhos, pela sétima rodada Superliga masculina de vôlei. A equipe de Ponta Grossa venceu o primeiro set, mas acabou levando a virada e perdeu do tie-break por 3 a 2, em 2h25 de jogo. Apesar do resultado negativo, o elenco destacou o bom momento da equipe  e o grande apoio da torcida. No sábado, o Ponta Grossa Caramuru joga novamente em casa. O jogo será o Lebes Canoas, do Rio Grande do Sul, às 8h da noite.

Com a torcida de vários times, inclusive do Atlético Paranaense, o Grêmio Porto-alegrense começa, hoje, a disputa do titulo da Libertadores da América contra o Lanus da Argentina. A primeira partida será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 9h45 da noite. A expectativa de outros clubes brasileiros é que, se o tricolor gaúcho conquistar mais um título continental, abre-se mais um vaga para a competição no ano que vem. Pelo mesmo motivo, o Flamengo deve ganhar torcida extra, amanhã, na Copa Sulamericana.