Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

23.03 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 23/03/2018 às 16:32. Atualizado em 18/07/2018 às 17:17.

Neste final de semana, vão ser definidos os finalistas da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense de Futebol.  As duas partidas acontecem no domingo, em Curitiba. Dono do melhor aproveitamento na fase de classificação, o Paraná recebe o Londrina, às 4h da tarde, na Vila Capanema. Já o Atlético enfrenta o Maringá, às 8h da noite, na Arena da Baixada. Os dois vencedores decidem o segundo turno na quarta-feira que vem, dia 28 de março.

Pela Liga nacional de Futsal, o Pato Branco vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians. É a estreia do Timão na disputa. A parada vai ser indigesta para os paranaenses. Durante a pré-temporada, o time paulista fez cinco amistosos e venceu todos. O Pato faz o segundo jogo na competição. Na estreia, mesmo jogando em casa, a equipe ficou apenas no empate contra o Intelli, de Minas Gerais.

Além do Pato, o Marreco, de Francisco Beltrão, também entra em quadra, hoje à noite. A equipe vai a São João do Patrocínio, Minas Gerais para enfrentar o Intelli. É a estreia do Marreco na Liga Nacional. Amanhã são mais dois jogos envolvendo paranaenses na competição. Em Cascavel, tem confronto estadual. O time da casa encara o Copagril, de Marechal Cândido Rondon. E o Foz Cataratas joga em casa contra o Minas.

Começam, hoje, as semifinais da Superliga B de Vôlei Feminino. A disputa garante duas vagas na principal competição do vôlei no ano que vem. No Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, tem clássico paranaense. A equipe da casa joga contra o Curitiba, a partir da 8h da noite.  Amanhã, será a vez do ADC Bradesco (SP) encarar outro paranaense o Vôlei Positivo/Londrina (PR), em Osasco (SP), a partir das 5h da tarde.