Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

24.01 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 24/01/2018 às 15:37. Atualizado em 18/07/2018 às 17:24.

Paraná e Atlético fazem o primeiro clássico do campeonato paranaense, hoje á noite, na Vila Capanema, em Curitiba. As duas equipes vêm de resultados diferentes. O Atlético venceu em casa, já o Paraná perdeu fora. Os dois times podem ter mudanças em relação à primeira rodada. No Paraná, depois das falhas do goleiro Hugo Mattos na primeira partida, Thiago Rodrigues, deve ser o titular. No Furacão, Emerson Silva deve entrar na zaga e João Pedro, no meio-campo. O clássico começa às 8h da noite.

O outro clássico da rodada começa um pouco mais tarde. Londrina e Maringá entram em campo em busca da primeira vitória no campeonato. O Londrina vem de um empate e o Maringá perdeu para o Atlético na estreia. O Tubarão deve ter mudanças. Alguns jogadores sentiram o desgaste físico e devem ser substituídos. No Maringá, a expectativa é a volta do atacante Dandan, que se recupera de uma torção no tornozelo. O Clássico do Café começa às 9h45 da noite, no Estádio do Café.

Outros dois jogos da segunda rodada deste primeiro turno acontecem hoje. Em Cascavel, o time da casa recebe o Prudentópolis. Os dois times são os últimos colocados dos grupos A e B, respectivamente. O Prudentópolis não terá o experiente lateral-direito Nei, expulso contra o Coritiba. No Cascavel, Tocantins, entra no lugar de Oberdan. O jogo começa às 8h da noite no estádio Olimpico Regional.

Em Cianorte, o União Beltrão, que venceu o Paraná Clube na estreia, enfrenta o time da casa.  A equipe deve ter a estreia do zagueiro Spaic. Já o Cianorte, que vem de um empate com Rio Branco, vai ter o reforço do lateral-direito Mateus e do centroavante Robert Fischer. O dois já estão com a documentação regular e podem estrear. A partida também começa às 8h da noite, no estádio Albino Turbay.