Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

24.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 24/07/2017 às 16:13. Atualizado em 18/07/2018 às 17:47.

O Atlético chegou a seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e pode entrar na zona de rebaixamento ainda hoje. O Rubro-Negro perdeu em casa para a Ponte Preta por 2 a 0 e saiu de campo vaiado pela torcida. Com o resultado, o time permanece na 16ª colocação, com 17 pontos. Se o São Paulo vencer o Grêmio, hoje, no fechamento da rodada, o Atlético entra na zona de rebaixamento mais uma vez.

O Coritiba jogou bem, mas perdeu no último minuto para o Flamengo por 2 a 1. Aos 46 minutos, um pênalti bobo cometido por Márcio deu ao Flamengo a chance da vitória. Everton Ribeiro cobrou e marcou. Com o resultado, o time paranaense acumula três derrotas consecutivas e se aproxima ainda mais da zona de rebaixamento.  Agora, o Coritiba tem uma semana de folga. O time volta a campo no domingo, contra o Atlético-MG, no Couto Pereira.

Pela série B, tanto Londrina quanto Paraná empataram neste final de semana. O Londrina ficou no 0 a 0 em casa contra o Náutico, no Estádio do Café. E o Paraná empatou em 1 a 1 com o Luverdense, mesmo com um mais em campo em voa parte do jogo. Com os resultados, o Londrina perdeu a chance de entrar no G4 e está na 7ª posição. Já o Paraná, é o 12º com 21 pontos. As duas equipes voltam a jogar no sábado quem vem.

O paranaense Gabriel Casagrande venceu a primeira corrida na Stock Car.  Após ser décimo na primeira bateria, o piloto garantiu a vitória na segunda etapa da prova de Curvelo, em Minas Gerais. Na classificação geral Daniel Serra se manteve na liderança, com 185 pontos. Tiago Camilo é o vice-líder, com 167, seguido de Max Wilson (157) e Átila Abreu (145). A próxima etapa da temporada será o dia 6 de agosto no Velo Città, em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo.