Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

24.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 24/08/2017 às 16:51. Atualizado em 18/07/2018 às 17:42.

O Paraná tem mais uma chance de entrar no G-4 da Série B amanhã. A equipe joga contra o Juventude, quinto colocado na competição, com 34 pontos. O Tricolor está na 7ª colocação com 3 pontos a menos. Por este motivo, a partida é encarada como um confronto direto por uma das vagas na primeira divisão do ano que vem. Paraná e Juventude jogam, às 8h30 da noite, na Vila Capanema. O torcedor que comprar ingresso até hoje à tarde, paga mais barato.

Aproveitando o embalo dos bons resultados na Série D do brasileirão, o Operário venceu a Portuguesa Londrinense ontem à noite, em jogo válido pela Taça FPF Sub 23. O jogo foi realizado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Em partida equilibrada, o único gol saiu aos 22 minutos do segundo tempo com Diego Carioca. Com o resultado o Fantasma conquistou os primeiros três pontos na tabela de classificação. A Portuguesa Londrinense permanece com três.

A Federação Paranaense de Futebol adiou as duas próximas partidas do Iraty, válidas pela Taça FPF Sub-23. O motivo é o acidente com o ônibus que transportava o time para enfrentar o Maringá no final de semana. Alguns dos atletas ficaram feridos A decisão foi tomada para que os jogadores tenham mais tempo para se recuperar. O jogo entre as equipes, que aconteceria no domingo, foi remarcado para o dia 13 de setembro. E a partida entre Cascavel e Iraty, ficou para 30 de agosto.

O Brasil começou o World Tour Finals, em Hamburgo, na Alemanha, com uma vitória. A paranaense Ágatha, junto com a sergipana Duda, venceu uma dupla suíça por 2 a 0, com parciais de 21/15, 21/17, em 35 minutos. Nenhuma equipe é eliminada na fase de grupos da competição, que conta com os oito times mais bem colocados do ranking, além de quatro times convidados. Mas as duplas que terminarem em primeiro lugar, enfrentam os times de pior colocação na fase eliminatória.