Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

24.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 24/10/2017 às 16:44. Atualizado em 18/07/2018 às 17:33.

O Paraná tem, hoje, mais um confronto direto na luta pelo acesso à série A. O Paraná é o quarto colocado e o Vila Nova, adversário de hoje, é o quinto na classificação, a apenas dois pontos do Tricolor. Em caso de vitória, o Tricolor vai abrir cinco pontos de vantagem e ficar muito mais próximo da conquista da vaga. Mas o time ainda depende do departamento medico para confirmar a escalação. O meia Renatinho e os atacantes João Pedro e Alemão ainda são dúvidas. Já o atacante Robson está suspenso e não joga.

A surpresa circulou hoje em todos os jornais do país. O Sul do Brasil pode fazer parte da Copa do Mundo de 2030. Os organizadores da campanha para sediar a competição admitiram que estudam envolver a região Sul do País no projeto. A campanha para 2030 começou com Uruguai e Argentina, mas para dividir custos, o Paraguai se uniu à candidatura. Mas, como partir de 2026, serão 48 seleções e o número de estádios tem que ser maior, surgiu a ideia de agregar parte do Brasil no projeto.

A paranaense Ágatha conquistou mais o título do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Ao lado da sergipana Duda, ela venceu a etapa de Natal, no Rio Grande do Norte. A dupla superou Maria Elisa e Carolina Solberg por 2 sets a 0, parciais de 21-19 e 21-14.  É o quinto título da equipe formada no início deste ano.

Embora ainda não haja uma data certa para os jogos, já estão definidos os  semifinalistas da série ouro do Campeonato Paranaense de futsal. O Marreco bateu o Foz e enfrenta o Mufatão de Cascavel. O primeiro jogo será em Francisco Beltrão. A outra semifinal será entre Pato e Marechal, com a primeira partida marcada para Pato Branco. Nos próximos dias, tem as partidas de volta das quartas de final Liga Nacional. O Marreco pega o Corinthians e o Foz enfrenta o Carlos Barbosa.