Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

24.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 24/11/2017 às 16:15. Atualizado em 18/07/2018 às 17:29.

Os mais de 35 mil ingressos da partida do Paraná Clube contra o Boa Esporte estão esgotados. O jogo acontece amanhã, no Couto Pereira. Ao todo, são 40 mil lugares, considerando os sócios paranistas e as cortesias que o clube deve distribuir.  Assim, o Paraná deve comemorar mais um recorde de público na temporada. Além disso, a partida marca a despedida do goleiro Marcos, ídolo paranista. O arqueiro, de 41 anos, é o atleta que mais vestiu a camisa do Paraná, com 366 jogos disputados. Ele vai ser titular amanhã.

Ricardinho campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, é o novo técnico do Londrina. Ontem, ele foi apresentado oficialmente à imprensa e ao torcedor alvi-celeste. Ele substitui Cláudio Tencati, que se tornou o treinador que por mais tempo dirigiu um clube nas quatro divisões do futebol nacional. Tencati ainda dirige o LEC no último jogo da temporada, neste final de semana contra o Vila Nova. O time já viajou para Goiânia. O jogo é amanhã, às 5 da tarde, no Serra Dourada.

O técnico do Atlético, Fabiano Soares ainda não sabe quem vai formar o ataque do Furacão contra o Avaí. Depois do bom desempenho de Douglas Coutinho como centroavante, no segundo tempo da vitória sobre o Vasco,  ficou a dúvida. Manter Coutinho na mesma posição ou aberto pela esquerda, como normalmente acontece.  Nikão segue fora, mas Paulo André e Jonathan está recuperados e podem voltar à equipe. A partida acontece, no domingo, às 5h da tarde, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

O Coritiba precisa vencer o São Paulo neste domingo para fugir definitivamente da zona do rebaixamento. O técnico Marcelo Oliveira ainda não revelou quem será o substituto de Dodô no meio campo. O jogador vai jogar na lateral-direita, no lugar de Léo, e abriu uma vaga no setor. Estão na briga o meia Yan Sasse e os atacantes Iago e Getterson. O jogo também marca a despedida do volante Alan Santos. O jogador já avisou a diretoria que não vai renovar o contrato. Como todos os jogos da rodada, Coxa e São Paulo entram em campo, domingo, às 5h da tarde, no Couto Pereira.