Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 25/06/2018 às 15:26. Atualizado em 18/07/2018 às 17:02.

Um dos principais mistérios desse início de Copa do Mundo na seleção brasileira diz respeito a Willian. O meia do Chelsea tem deixado a desejar em seu futebol nos dois primeiros jogos do mundial. A reação da comissão técnica para tentar recuperar seu nível é dar carinho. A lesão muscular de Douglas Costa pode dar a Willian nova chance entre os titulares contra a Sérvia. O Brasil enfrenta a Sérvia nessa quarta-feira, ás 15 horas e espera sacramentar a sua classificação para a 2 fase da copa do mundo.

Fernando Diniz desembarcou em Curitiba na noite de ontem e foi direto conversar com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético PR Mario Celso Petraglia. Depois de mais de 10 dias de muitas reuniões na Arena e no CT do Caju, o presidente decidiu pela troca no comando técnico no Atlético PR. Petraglia ressaltou diversas vezes que ele era contra essa mudança, porém que a pressão era muito grande e que talvez fosse a hora de mudar. Os dois devem conversar mais uma vez nessa hoje, porque existe um interesse da diretoria de Diniz ficar no clube, em outra função.

 

Com gol marcado por Dudu, o Londrina venceu o São Bento fora de casa no sábado. O resultado pôs fim a sequência de três jogos do Tubarão sem vitória e pode ser o início de uma arrancada da equipe no brasileiro. O Coritiba empatou em 1×1 com o Figueirense no Couto Pereira também no sábado. O resultado pôs fim aos 100% de aproveitamento do coxa em casa e o time caiu para a sexta colocação.

 

O Operário-PR segue firme na briga pela classificação para o mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Ypiranga-RS, por 2 a 1, no domingo, fez o Fantasma se consolidar entre os quatro primeiros colocados na tabela. De quebra, a equipe alvinegra abriu nove pontos de vantagem em relação ao quinto colocado Tupi, que tem 14 pontos.