Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.07 – CONTAS PÚBLICAS – Publicada a nova edição da Revista Digital do TCE-PR

Por Toni Casagrande. Publicado em 25/07/2017 às 15:19. Atualizado em 18/07/2018 às 17:47.

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) acaba de publicar a 17ª edição da sua Revista Digital. Disponível no portal do órgão na internet, em 180 páginas ela traz artigos, notícias, acórdãos e jurisprudência selecionada. O conteúdo da publicação visa à informação e orientação dos jurisdicionados.

Um dos destaques deste número é o artigo de autoria do analista de controle do TCE-PR, Vicente Higino Neto, intitulado Tratamento Isonômico na Apreciação das Prestações de Contas Estaduais e Municipais pelo Tribunal de Contas. Higino é Doutor e Mestre em Direito pela PUC-PR. Também detém os títulos de Especialista em Direito Constitucional, em Direito Contemporâneo, Direito Tributário, Direito Processual Civil e Direito Privado.

Na área destinada ao noticiário, o leitor encontrará informações sobre iniciativas fiscalizadoras do TCE-PR, seus resultados, além de decisões de interesse do gestor público, que podem impactar seu cotidiano. Os acórdãos e a jurisprudência também foram selecionados buscando-se temas relacionados ao dia-a-dia do administrador.