Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 25/07/2017 às 17:05. Atualizado em 18/07/2018 às 17:47.

Marcelo Oliveira foi apresentado hoje no Coritiba.  O treinador mostrou entusiasmo, mas deixou claro que o primeiro objetivo é afastar a equipe do risco de rebaixamento. O Coxa é apenas o 15º colocado e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Mas o novo técnico também lembrou que a equipe a seis pontos do G6 e que é possível voltar à zona de classificação para a Copa Libertadores.

Depois da derrota para o Espírito Santo por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Série D, o Operário inicia a preparação para o jogo decisivo domingo que vem. O Fantasma joga em casa precisando da vitória para seguir na competição. O clube está fazendo uma promoção de ingressos para ter casa cheia. Quem comprar o ingresso até sábado, paga apenas R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada. O objetivo é chegar aos 8 mil torcedores no estádio Germano Krüger, domingo às 3h30 da tarde.

O Atlético-PR divulgou uma nota comunicando que o presidente do conselho deliberativo, Mário Celso Petraglia, está de licença do clube. Segundo o Furacão, o dirigente passa por problemas pessoais e, por isso, precisa deixar o cargo. De acordo com informações do site oficial do clube, Petraglia já estava afastado de seus trabalhos desde o último dia 19 de julho. Nesta data, ele encaminhou uma carta aos Conselhos Administrativo e Deliberativo pedindo a licença. Quem assume é o 1º vice-presidente Aguinaldo Coelho de Farias.

O Foz Cataratas Futsal está no G4 da Liga nacional de Futsal depois de vencer o clássico paranaense contra o Copagril, de Marechal Cândido Rondon por 3 a 1. A equipe chegou aos 21 pontos e está apenas dois pontos dos líderes da competição. O Copagril é nono colocado com 18 pontos. O Marreco foi até Concórdia enfrentar o time de casa e também venceu na rodada: 2 a 1. A equipe de Francisco Beltrão chegou aos 16 pontos, e está na 11ª posição da Liga.