Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.09 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 25/09/2017 às 16:17. Atualizado em 18/07/2018 às 17:38.

O Coritiba perdeu em casa para o Botafogo por 3 a 2, e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. O Coxa perdeu mais um pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar logo depois. Mas no segundo tempo, o Botafogo conseguiu a virada, o Coritiba ainda empatou, mas no fim do jogo, tomo o terceiro do Botafogo. Agora, o time paranaense é o penúltimo colocado na competição com 27 pontos.  Na próxima rodada, o Coritiba encara o Bahia fora de casa, no sábado (30).

O Atlético perdeu pela quarta vez no ano para o Santos. Jogando na Vila Belmiro, o Rubro-negro foi derrotado por 1 a 0, pela 25ª rodada do Brasileiro. O único gol da partida foi feito pelo atacante Bruno Henrique, depois de um rebote do goleiro Weverton no primeiro tempo. Com a derrota, o Furacão parou nos 34 pontos e se distanciou do G6. Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-MG, domingo, às 7h da noite, na Arena da Baixada.

Depois do empate frustrante dentro de casa contra o Santa Cruz, em 1 a 1, no final de semana, o Londrina já volta a campo amanhã.  O adversário será o Oeste na Arena Barueri, em São Paulo. Depois do empate na sexta, o LEC ficou na nona posição, com 34 pontos, a oito pontos do Vila Nova, último colocado no G4. No sábado, o clube anunciou a rescisão de contrato com três jogadores. O lateral-direito Telo e os meias Celsinho e Rafael Gava não vão atuar mais pelo LEC.

O Paraná também volta a campo amanhã e mantém os pés no chão para seguir no G4 da Série B. O elenco prega muita atenção para não ser surpreendido dentro de casa pelo Náutico, que está na zona rebaixamento para a série C. Com a melhor campanha dentro de casa na competição, o Tricolor chegou à  terceira colocação, com 43 pontos. O jogo contra o Náutico, começa às 8h30 da noite desta terça, na Vila Capanema.