Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 25/10/2017 às 16:12. Atualizado em 18/07/2018 às 17:33.

O Paraná derrotou o Vila Nova por 1 a 0 e deu um passo importante para o retorno à Série A. O gol da vitória veio apenas aos 31 minutos com o atacante Felipe Alves, que saiu do banco de reservas.  Com o resultado, o Tricolor assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição, com 56 pontos. Mais importante ainda são os cinco pontos de vantagem para o próprio Vila Nova, que é o quinto colocado. O Paraná só volta a jogar no dia 31 de outubro contra o Oeste, na Vila Capanema.

A pouco mais de um mês para o UFC São Paulo, o paranaense John Lineker entrou no card do evento.  Ele vai enfrentar o peso-galo equatoriano Marlon Vera. Aos 27 anos de idade e 1,57m de altura, John Lineker tem 29 vitórias e oito derrotas na carreira. O paranaense vem de derrota para TJ Dillashaw no UFC 207, e fará a sua primeira luta em 2017. Em 13 lutas no UFC, desde 2012, Lineker perdeu apenas três. Marlon Vera tem 24 anos e 1,72m de altura. São 14 lutas até agora: 10 vitórias, três derrotas e um empate.

Neste final de semana, teremos os jogos de volta da quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Dois times do Paraná seguem na briga pelo título nacional. Nos três cruzamentos que já tiveram o primeiro confronto, o Marreco foi o único a vencer em casa. Bateu o Corinthians por 6 a 4. A situação força o atual campeão a buscar a vitória para levar a decisão para os tempos extras. Corinthians x Marreco jogam no sábado. Já o Foz empatou em casa em 1 a 1 com os gaúchos do Carlos Barbosa e precisa vencer fora de casa. O jogo é no domingo.

A busca pelo título no Mundial sub-17 chegou ao fim para a seleção brasileira. O time comandado pelo técnico Carlos Amadeu não resistiu à Inglaterra e perdeu 3 a 1, hoje, em Calcutá, nas semifinais do torneio. A vitória leva a Inglaterra para a decisão do Mundial, e os brasileiros vão disputar o terceiro lugar. A decisão acontece no sábado às 12h30, e a disputa de terceiro lugar será às 9h30 da manhã.  O destaque do jogo foi o atacante Brewster, do time inglês, que marcou os 3 gols.