Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

26.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 26/05/2017 às 17:10. Atualizado em 18/07/2018 às 17:55.

O técnico Claudio Tencati muda o Londrina neste final de semana. César vai ser titular no gol do Tubarão. O meia Celsinho, que estava com problemas musculares, está à disposição. E o volante Germano, capitão e um dos principais jogadores da equipe, está recuperado de uma contusão. O LEC joga com o Luverdense, amanhã às 4h30 da tarde, no Estádio do Café.

Embalado pela vitória contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, o Paraná viajou para Caxias do Sul, onde joga amanhã. O lateral-direito Cristovam e o atacante Minho, que não estão inscritos na Copa do Brasil, volta ao time. Mas o Tricolor não terá o goleiro Léo, zagueiro Rayan, volante Gabriel Dias e do meia Renatinho. O Paraná encara o Juventude às 7h da noite.

Com a lesão sofrida por Walisson Maia na última partida, o zagueiro Márcio ganha uma nova oportunidade no Coritiba.  A falta de opções na defesa, preocupa o técnico Pachequinho. A equipe está com apenas três atletas para o setor. O Coritiba entra em campo amanhã, às 9h da noite, contra o Vitória, em Salvador.

Eduardo Baptista, novo técnico do Atlético, terá apenas quatro dias antes de estrear contra o Flamengo. Segundo ele, o time deve ser parecido com o escalado pelo antecessor Paulo Autori. Pressionado por duas derrotas seguidas no Brasileiro, o treinador fala em focar nos objetivos. A partida acontece neste domingo, às 4h da tarde na Arena da Baixada.

Os 3 times paranaenses que disputam a série de D entram em campo no domingo. O Operário, de Ponta Grossa, vai ao Rio Grande do Sul. O fantasma enfrenta o São Paulo gaúcho a partir da 3h da tarde. O Foz joga em casa uma hora depois. O adversário é campeão gaúcho: o Novo Hamburgo. E o PSTC recebe o Ituano, em Cornélio Procópio, ás 5h da tarde.