Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

27.04 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 27/04/2018 às 15:20. Atualizado em 18/07/2018 às 17:11.

O Londrina Esporte Clube anunciou como reforço o atacante Paulo Henrique. O jogador tem 24 anos e é a mais nova contratação do Tubarão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.  Paulo Henrique é conhecido no futebol de Minas Gerais, onde foi artilheiro do Ipatinga na segunda divisão do estadual, com 17 gols em 15 partidas. O atacante já autou no Atlético Mineiro, Paraná Clube, São Caetano e Caxias-RS. O jogador ficará no LEC emprestado até o fim da Série B.

O vôlei de quadra, modalidade que já rendeu ao Brasil 10 medalhas olímpicas, vai sofrer mudanças de gestão. Alegando estar em crise financeira, a Confederação Brasileira da modalidade (CBV) decidiu acabar com os repasses anuais de R$ 100 mil de ajuda de custo para clubes que disputam a Superliga. A equipe campeã olímpica começa a disputar no mês que vem, na Sérvia, a Liga das Nações e já viaja em classe econômica.

A Liga Nacional de Futsal 2018 entra na 6ª rodada com oito equipes numa disputa acirrada, já possuem condições de assumir a liderança, que atualmente pertence ao Corinthians. O alvinegro paulista soma 11 pontos e joga contra o Blumenau. Outro confronto que abre a rodada ocorre em Marechal Cândido Rondon (PR), às 18h45min, no Ginásio Ney Braga, entre a Copagril e Shouse.  Amanhã (28/04) teremos jogos em duas cidades do Paraná e um no Rio Grande do Sul. Em Foz do Iguaçu (PR), a equipe do Foz Cataratas recebe o Tubarão, às 20h15min, no Ginásio Costa Cavalcanti. Já em Cascavel, no Ginásio da Neva, os donos da casa enfrentam o Minas, às 19h.  E em Venâncio Aires, a Assoeva encara o Jaraguá.