Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

27.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 27/11/2017 às 15:45. Atualizado em 18/07/2018 às 17:29.

O Coritiba perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no último jogo em casa, desta temporada. O Coxa saiu na frente com gol do goleiro Wilson, de pênalti, no fim do primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, o tricolor paulista virou o placar. Com o resultado, aumenta o risco do Coritiba ser rebaixado para a série B. O próximo jogo do paranaense é contra a Chapecoense fora de casa.

O Atlético perdeu para o Avaí por 1 a zero, em Florianópolis. O time catarinense ainda corre o risco de ser rebaixado, mas saiu do gramado vivo na briga pela permanência na Série A. Já o Atlético, caiu para o décimo terceiro lugar, com 48 pontos. Na última rodada, o Furacão enfrenta o Palmeiras, em casa, mas sem chances de classificação para a Libertadores.

Em ritmo de festa, o Paraná Clube empatou em 1 a 1 com o Boa Esporte, na última rodada da Série B. Com mais de 37 mil torcedores no Estádio Couto Pereira, o Tricolor paranaense, festejou o retorno à elite do futebol brasileiro e se despediu do goleiro Marcos, que decidiu se aposentar.  Agora, a diretoria do clube planeja o futuro do time, mesmo tendo um dos menores orçamentos da competição. 

O Londrina venceu o Vila Nova, em Goiânia, por 1 a zero, pela última rodada da Série B. Com o resultado, o time terminou o campeonato a apenas dois pontos do G-4. A partida marcou também a despedida do técnico Cláudio Tencati, que conduziu a equipe por sete anos. O gol que marcou a vitória do Tubarão veio aos 40 minutos do primeiro tempo, em um pênalti cobrado pelo capitão Germano.

O Copel Telecom Maringá, e o Caramuru, de Ponta Grossa, perderam de virada por três sets a dois, na oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei. O Copel Maringá, jogou em casa contra o JF Vôlei de Minas Gerais. E o Caramuru, de Ponta Grossa, também jogou em casa, contra o Lebes Canoas, do Rio Grande do Sul. Com os resultados, o Caramuru continua em nono lugar. Já o Copel Maringá é o último na classificação.