Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

28.02 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 28/02/2018 às 16:44. Atualizado em 18/07/2018 às 17:20.

Dois do paranaenses que avançaram para a terceira fase da Copa do Brasil voltam a campo hoje. O Coritiba vai até Goiânia para enfrentar o Goiás, que é líder do Campeonato Goiano. O técnico Sandro Former pretende colocar força máxima em campo hoje, mas a equipe terá desfalques. O lateral-direito Marcos Moser, expulso contra o Uberlândia, e o volante Vitor Carvalho, que não se recuperou de dores musculares, estão fora. O jogo começa às 7h30 da noite, no Estádio Serra Dourada.

O Atlético deve ter força máxima contra o Ceará, hoje à noite. O técnico Fernando Diniz deve fazer duas mudanças na equipe. O atacante Bergson deve entrar na vaga de Lucas Ribamar no ataque. Mas a maior preocupação é com a defesa. O esquema com 3 zagueiro deve ser mantido, mas Esteban Pavez deve entrar no lugar de Paulo André. O volante Camacho, recém-chegado ao time, já teve o nome publicado no BID, da CBF, e fica como opção para a partida. O jogo começa às 9h30, na Arena da Baixada.

O Londrina está em busca de reforços para se recuperar no Campeonato Paranaense. Um nome já foi apresentado: o meia Dudu, emprestado pelo Fluminense. Além dele, o gestor do Tubarão, Sergio Malucelli, afirmou que o clube busca um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante que jogue pelos lados. Para a lateral, dois jogadores já estão na cidade: César, de 20 anos, emprestado pelo Atlético-MG; e Patric, de 23 anos, que estava no Audax, e está sendo avaliado.

Curitiba vai sediar a nova edição do Aberto de Tênis do Paraná, entre os dias 12 e 20 de maio. A disputa será nas quadras de saibro do Graciosa Country Club. A última vez que a capital recebeu uma etapa de Challenger foi em 2016. Na ocasião, o brasileiro André Ghem perdeu na final para o argentino Agustin Velotti por 6-4 e 6-0. A decisão teve que ser realizada em quadra coberta por causa da chuva. O torneio terá 32 atletas na chave de simples, com pelo menos dois brasileiros participando.