Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

28.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 28/06/2017 às 15:07. Atualizado em 18/07/2018 às 17:51.

O Atlético tenta manter o embalo das quatro vitórias seguidas na Série A e conquistar um bom resultado contra o Grêmio, hoje, pela Copa do Brasil. A partida é a primeira das quartas de final da competição. Lucho González, que está com dores musculares, viajou com a equipe, mas ainda é dúvida. Fora isso, o técnico Eduardo Baptista deve manter a base da equipe que venceu as últimas partidas no Brasileirão. Quem retorna ao time titular é o lateral-direito Jonathan, que cumpriu suspensão contra o Vitória. A partida começa às 7h15 da noite, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O atacante Kleber, do Coritiba, deve ser julgado hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. O jogador foi suspenso preventivamente, mas manteve a rotina de trabalhos no clube. O Gladiador responde por duas agressões e uma cusparada na partida contra o Bahia, em Curitiba. A denúncia é considerada pesada pela defesa do jogador. Kleber pode pegar até 18 jogos de suspensão.  Ele já ficou de fora em três jogos.

O Londrina perdeu ontem pela quarta vez na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Figueirense por 3 a 1, em Florianópolis, deixou o time estacionado nos 12 pontos, correndo o risco entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada. O Figueirense não vencia há oito jogos. Desde o começo do jogo, o Londrina foi pressionado pelos donos da casa. E quando equilibrou a partida não conseguiu converter as chances que teve. Agora, o Tubarão tem uma semana de descanso. O próximo jogo será na terça que vem contra o Paysandu.

O Marreco Futsal assumiu a liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe de Francisco Beltrão venceu o Foz Cataratas fora de casa, ontem à noite. O jogo foi o penúltimo da 11ª rodada da competição. O Marreco chegou aos mesmos 18 pontos do Pato Futsal, que fecha a rodada hoje. O Pato joga, em casa, contra o Umuarama, que tem apenas 8 pontos e está na antepenúltima posição na tabela. O jogo começa ás 8h30 da noite, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.