Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

28.09 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Comunicação. Publicado em 28/09/2017 às 18:47. Atualizado em 18/07/2018 às 17:37.

Nesta sexta-feira, o tempo fica instável em diversas regiões. A previsão é que aconteçam temporais, com chuvas intensas e fortes rajadas de vento. Durante a manhã, as regiões oeste e sudoeste devem ser as mais afetadas. Mínimas de 14ºC em União da Vitória e Rio Negro e de 15ºC em Curitiba e Ponta Grossa. Máximas de 29ºC em Jacarezinho e de 27ºC em Londrina e Apucarana.

Um caminhão bitrem carregado com arroz tombou hoje na BR-153, em Porto Vitória, na região sul do Paraná. O motorista não se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a rodovia estava totalmente interditada no início da tarde, e não havia previsão de horário para a liberação da pista. Depois do acidente, o motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e capotou. Ele também não ficou ferido.

A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram hoje uma operação de combate ao câmbio ilegal de moedas estrangeiras em Foz do Iguaçu. A ação, batizada de Confraria das Cataratas, cumpriu 33 mandados judiciais e prendeu duas pessoas. Os investigados devem responder pelos crimes de gestão temerária e de contabilidade paralela, o chamado caixa 2.

Uma chuva de granizo causou estragos em vários bairros de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no começo da tarde de hoje. No bairro Uvaranas, houve queda de árvores e alagamento. Também houve registro de queda de granizo no Jardim Barreto e na Colônia Dona Luíza. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná, o tempo ficou mais instável, na última hora, nos Campos Gerais.