Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

29.05 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Toni Casagrande. Publicado em 29/05/2017 às 16:27. Atualizado em 18/07/2018 às 17:55.

Algumas áreas de instabilidade chegam ao Paraná, amanhã, terça-feira, e podem provocar temporais, principalmente, no sul do Estado. Nas regiões oeste, sudoeste e centro-sul também há o risco de chuva forte em alguns momentos do dia. A terça começa com friozinho e não esquenta muito. Mínimas de 13ºC em Guarapuava, Ponta Grossa e Curitiba; máximas de 26ºC em Foz do Iguaçu e Paranavaí.

Três homens assaltaram, hoje de manhã, uma agência bancária em Maringá.  Os bandidos roubaram a arma do vigia e renderam os funcionários e  clientes. A Polícia chegou rapidamente ao local, mas os suspeitos já haviam fugido. De acordo com testemunhas, um quarto suspeito aguardava em um carro do lado de fora do banco. O veículo foi encontrado em chamas pouco depois. Os suspeitos não foram localizados e ainda não se sabe quanto eles levaram da agência.

A polícia de Castro investiga um caso macabro. Uma mulher foi presa depois que encontraram um crânio humano dentro da bolsa que ela usava. Ela foi internada na UPA da cidade por estar embriagada. Os enfermeiros procuravam os documentos dela, quando encontraram o crânio. Para a polícia, ela disse que ganhou os ossos de um coveiro. Mas o delegado do caso, localizou o coveiro que desmentiu a história. A mulher teria furtado o crânio do cemitério. Agora, ela vai responder por crime contra o respeito aos mortos. A pena varia de um a três anos de prisão.

Um prédio teve que ser esvaziado hoje de manhã, em Cascavel, por causa de  um vazamento de gás. De acordo com os moradores, uma mangueira foi deixada para fora em um dos apartamentos. Havia um forte cheiro de gás no local. Por segurança, eles decidiram chamar ajuda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, cortou o fornecimento de gás e de energia. Por precaução, o local foi evacuado. Ninguém ficou ferido.