Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

29.09 – GIRO DE NOTÍCIAS – 10H

Por Toni Casagrande. Publicado em 29/09/2017 às 12:32. Atualizado em 18/07/2018 às 17:37.

O tempo fica instável hoje, principalmente à tarde e à noite. A chuva chega no oeste e noroeste, mas à noite já atinge todas as regiões. Há o risco de temporais, com chuva intensa, trovoadas e ventos fortes. Máximas previstas para hoje: 20ºC em Ponta Grossa e Curitiba; 25ºC em Foz do Iguaçu, Pato Branco e Cascavel; 27ºC em Arapongas e Londrina; e 29ºC em Jacarezinho.

A menina Tabata Fabiana Crespilho Rosa, de 6 anos, morta em Umuarama, no noroeste, foi abusada sexualmente antes de ser assassinada. O delegado-chefe da cidade, Osnildo Carneiro Lemes, confirmou a informação ontem à noite. De acordo com ele, o laudo do Instituto Médico-Legal deve ser concluído hoje, mas o médico-legista já antecipou que houve violência sexual. O delegado também afirma que a morte da menina foi por esganadura.

Os detentos da cadeia pública de Maringá fizeram um princípio de rebelião no final da tarde de ontem. Segundo os policiais civis, eles reclamavam da alimentação, dizendo que a comida estaria estragada. A delegacia teve que ser cercada pela polícia militar para evitar uma tentativa de fuga. Depois de uma hora, os detentos aceitaram conversar e a situação foi controlada.

Três homens suspeitos de participar do assassinato do motorista do aplicativo Uber, Alex Ribeiro, de 28 anos, foram presos ontem à noite. Segundo a Polícia Civil, os homens foram detidos em Curitiba. De acordo com a polícia, há suspeita de que outras duas pessoas tenham participado do crime. Os outros dois suspeitos já foram identificados, mas ainda estão foragidos.