Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

31.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 31/05/2017 às 15:45. Atualizado em 18/07/2018 às 17:55.

O Paraná faz, hoje, a partida mais importante da temporada até agora, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. É o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor deve repetir escalação da semana passada, quando venceu os mineiros por 3 a 2 em Curitiba. Do lado do Galo, o técnico Roger Machado tem desfalques e faz mistério sobre a escalação.  Ontem, Robinho foi poupado do treino por causa de uma virose. Paraná e Galo jogam às 9h45 da noite. Um empate classifica o Tricolor.

O Atlético também tem decisão hoje na Copa do Brasil. Depois do empate em 0 a 0 na partida de ida, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples contra o Santa Cruz para ficar entre os oito melhores da competição. Para isso, o Furacão tem que encerrar um jejum de mais de um mês sem vencer na Arena da Baixada. A última vitória foi no dia 26 de abril sobre o Flamengo por 2 a 1, pela Libertadores. O jogo começa às 7h30 da noite em Curitiba.

O Londrina segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube apresentou ontem os meias Kady e Thiago Lopes, e o goleiro Victor Golas.  Os dois meias são jovens e foram revelados pelas categorias de base do Coritiba. O mais experiente dos reforços é o goleiro Victor  de 27 anos. Ele já passou por equipes de Portugal e da Bulgária. O Tubarão volta a campo na sexta-feira, às 9h30 da noite, fora de casa, para enfrentar o Ceará.

A série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal teve dois jogos ontem. O Foz Cataratas venceu o Paranavaí, em casa, e assumiu a liderança da competição com 13 pontos em oito jogos. O Marreco também subiu na tabela. Jogando em Francisco Beltrão, o time venceu o Caramuru de Castro por 4 a 1, e chegou aos 12 pontos. O Pato Futsal pode reassumir a liderança amanhã. A equipe enfrenta o Toledo fora de casa.