Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

38 motoristas são flagrados alcoolizados no fim de semana nas estradas do Paraná

Por Jornalismo. Publicado em 06/05/2019 às 16:00.

 

38 motoristas são flagrados alcoolizados no fim de semana nas estradas do Paraná. Giro de Notícias com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

 

Neste sábado e domingo 38 motoristas foram flagrados dirigindo bêbados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, oito foram presos em flagrante, pois o índice de álcool no sangue ultrapassava o limite legal.
A Polícia Rodoviária Federal também flagrou 1.102 veículos acima dos limites de velocidade. 105 motoristas foram autuados por ultrapassagens proibidas.

 

Um homem morreu após cair de parapente em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar o acidente aconteceu neste domingo numa área de mata, nas proximidades do Morro da Palha. O local fica a 10km do centro da cidade e reúne adeptos da prática esportiva.
Paulo Cesar Silva, de 35 anos, caiu de uma altura aproximada de 50 metros e morreu por traumatismo craniano.

 

Os vereadores de Curitiba analisaram na sessão desta segunda-feira uma sugestão encaminhada à Prefeitura de Curitiba assinada por diversos vereadores.
A indicação é para que seja suspenso o aumento da tarifa de água, já autorizado pela Sanepar. A justificativa é que o índice está acima da inflação para o período, de 3,75%, segundo o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).