Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

A paranaense Teliana Pereira foi derrotada na estreia do Circuito Feminino Future de Tênis

Por Redação. Publicado em 21/03/2019 às 12:00.

A paranaense Teliana Pereira foi derrotada na estreia do Circuito Feminino Future de Tênis. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

Teliana Pereira lutou por 1h47 em sua volta às quadras, mas não conseguiu superar a estreia da etapa paranaense do Circuito Feminino Future de Tênis. A ex-43 do ranking parou diante do tênis muito regular da croata Tereza Mrdeza, com parciais de 6/4 e 6/1. Aos 30 anos e sem disputar torneios desde agosto, Teliana planeja fazer um calendário extenso em 2019. As outras brasileiras que estiveram em ação nesta quarta-feira também foram eliminadas. A novata Thaisa Pedretti parou na espanhola e cabeça 1 Aliona Bolsova, parciais de 6/1 e 6/4; a experiente Paula Gonçalves não achou seu melhor ritmo diante da chilena Daniela Seguel e caiu por 6/1 e 7/5; e a convidada Nathaly Kurata foi batida pela búlgara Elitsa Kostova, 6/4 e 6/1.

O Pé Vermelho Rugby iniciou a temporada 2019 ao fazer a estreia fora de casa no Campeonato Paranaense de Rugby de XV. Na Capital do Estado, a equipe londrinense não aproveitou as oportunidades que teve no primeiro tempo de partida e foi superada pelo Curitiba Rugby Clube pelo placar de 31 a 8. O time londrinense tentará a primeira vitória na competição estadual diante da torcida. No dia 30 de março, o Pé Vermelho Rugby recebe o Cascavel, que venceu o Lobo Bravo no Oeste paranaense pela primeira rodada do campeonato.

A CBF anunciou nesta quarta-feira (20) que a seleção brasileira feminina fará em abril, na Espanha, mais dois jogos amistosos de preparação para o Mundial, que será em junho e julho deste ano na França. O time comandado pelo técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, entrará em campo no dia 5 contra as donas da casa, no estádio Municipal Vicente Sanz, na cidade de Don Benito. Três dias depois, a adversária será a Escócia na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar.