Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Acidente deixa quatro mulheres mortas em Curitiba

Por Jornalismo. Publicado em 01/08/2018 às 11:25.

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na Linha Verde em Curitiba deixou quatro mulheres mortas. A tragédia ocorreu na tarde dessa terça-feira, as vítimas estavam em um ponto de ônibus quando o carro oficial que seguia pela canaleta perdeu o controle ao desviar de um pedestre. O carro saltou sobre o canteiro, bateu no ponto de ônibus e atingiu outros dois veículos que seguiam   sentido Fazenda Rio Grande da via. Quatro mulheres que estavam no ponto de ônibus foram atingidas pela viatura e morreram. Uma de 29 e outra de 67 anos, além de outras duas de 33 e 32 anos. O Policial Rodoviário Federal Maximiliano Silva estava trabalhando em outra ação e presenciou o acidente. Ele conta como foi.

O policial destaca que a viatura estava com o giroflex e com a sirene ligados no momento do acidente. Por isso, poderia estar trefegando na canaleta.

O acidente fez  quatro vítimas e os dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos moderados. Em relação ao acidente, a polícia reforçou que a velocidade da viatura estava compatível com a lei e que o psicológico do policial envolvido no caso está bastante abalado.

De Curitiba, Rodrigo Silva