Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico confiante para conquistar vaga nas oitavas da Libertadores

Por Redação. Publicado em 08/04/2019 às 12:00.

O Athletico ganha confiança para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

O Athletico ganha confiança  para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.  Uma vitória sobre o Tolima pode deixar o Furacão muito perto da classificação, já quem a seu favor o maior saldo de gols (+6) do Grupo G. E na contagem de pontos, no jogo contra o Tolima nesta terça, se o Athletico vencer pode chegar a nove pontos abrindo cinco de vantagem para o terceiro colocado. O técnico Tiago Nunes quer arena lotada para o jogo de amanhã e convoca os torcedores. Os ingressos estão à venda. Jogo pela Copa Libertadores é amanhã, às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Athletico, aliás venceu o Rio Branco-PR por 3 a 0, no sábado, e garantiu uma vaga na final da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, na qual o Furacão vai encarar o Coritiba.

Cinco dos oito jogadores brasileiros de videogame que já foram convocados pela CBF para representar o Brasil na Copa eNations da Fifa, jogam representando a Europa. O mundial acontece dias 13 e 14 de maio, em Londres. A premiação para os campeões será de 40 mil dólares (R$ 154 mil). O paulista Ébio Bernardes, 21, é um dos representantes brasileiros. Terceiro colocado no ranking internacional na plataforma Xbox, ele assinou em janeiro contrato de um ano com um time inglês.

O brasileiro Ítalo Ferreira venceu neste domingo (7) a primeira etapa do Mundial de Surfe de 2019, em Gold Coast, na Austrália. Atual campeão mundial, Gabriel Medina parou nas quartas de final da competição. Ítalo Ferreira defenderá o título nas duas próximas etapas: Bells Beach, ainda neste mês na Austrália, e Bali, na Indonésia, em maio.