Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico, Coritiba e Paraná Clube

Por Redação. Publicado em 15/05/2019 às 12:00.

Assuntos do Athletico, Coritiba e Paraná Clube no Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

No dia 22 de maio, Athletico Paranaense e River Plate iniciam a decisão para definir o melhor time da América. E o primeiro duelo entre o campeão da Conmebol Sul-Americana 2018 e o campeão da Conmebol Libertadores 2018 será em Curitiba.  A venda de ingressos para o primeiro jogo da final  já teve início no www.ingressoscap.com.br A partida será às 21h30 do dia 22 de maio, no Joaquim Américo. O horário foi confirmado pela Conmebol.

O Coritiba confirmou o retorno do experiente meia-atacante Rafinha, que estava no Cruzeiro, para a sequência da Série B. O jogador de 35 anos chega em Curitiba ainda nesta semana para iniciar os protocolos de contratação com os profissionais do Coxa. Rafinha chegou ao Coritiba em 2010, disputou 176 jogos e marcou 41 gols. Ele deixou o Verdão no meio de 2013 para atuar no futebol da Arábia Saudita, onde ficou por três anos com a camisa do Al-Shabab. O meia retornou ao Brasil em 2016, jogando pelo Cruzeiro.

Depois de empatar mais uma fora, o Paraná agora mira mais um duelo dentro de casa na Série B. Esperando por um bom público no sábado (18), contra o Guarani, o goleiro Thiago Rodrigues comentou sobre a importância do apoio do torcedor e os convocou para comparecer em peso e motivar o time em busca da segunda vitória na competição. O Paraná enfrenta o Guarani no próximo sábado, às 16h30, na Vila Capanema, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.