Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico inicia venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors

Por Redação. Publicado em 23/04/2019 às 12:00.

Athletico inicia venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Athletico iniciou a venda dos ingressos para o jogo contra o Boca Juniors, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, em La Bombonera, na cidade de Buenos Aires. O jogo está marcado para o dia 09 de maio, às 21h30. O Boca Juniors destinou 2.100 ingressos para a torcida rubro-negra. As vendas acontecem pelo site www.ingressoscap.com.br e custam R$ 180,00. O que comprar pelo site terá que  trocar o vocuher, pelo ingresso físico na Arena da Baixada. As trocas vão acontecer nos dias 06 (segunda-feira) e 07 (terça-feira) de maio, das 9h às 18h.

O Athletico emprestou cinco jogadores para o Paraná durante a disputa da Série B: o goleiro Lucas Macanhan, o zagueiro Eder, os meias João Pedro e Matheus Anjos e o atacante Bruno Rodrigues. O quinteto se apresenta nesta terça-feira (23), no CT Ninho da Gralha. A parceria estava sendo cogitada desde o término do Campeonato Paranaense e foi definida após o título do Athletico sobre o Toledo.

O Curitiba Vôlei vai mandar os seus jogos no Ginásio da Universidade Positivo na próxima temporada da Superliga Feminina. Após o sucesso do time curitibano em seu primeiro ano na elite, o Grupo Positivo renovou a parceria. Com isso, o Curitiba terá novamente a infraestrutura e todo o serviço da instituição, além do suporte de profissionais e estudantes de educação física, medicina, fisioterapia, psicologia e nutrição.