Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico jogará com time reserva no Brasileirão

Por Redação. Publicado em 18/07/2019 às 12:06.

Athletico jogará com time reserva no Brasileirão. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

O Paraná Clube enfrenta nesta quinta-feira (dia 18) às 21h30, em Pelotas (RS), o Grêmio Esportivo Brasil, pela 10ª rodada da Série B. O adversário está em crise, com saída de treinador, salários atrasados e resultados negativos dentro de campo.// E aqui o  técnico Matheus Costa não confirmou a escalação mas indicação é de que o elenco conta com: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Itaqui; João Pedro, Alesson (Fernando Neto ou Ramon) e Bruno Rodrigues; Jenison.

Priorizando a partida contra o Boca Juniors, válida pelas Oitavas da Copa Libertadores, o Athletico jogará com um time praticamente reserva, no próximo sábado (20), contra o CSA, na 11ª rodada do Brasileirão. O único titular do elenco que deverá jogar em Alagoas é o volante Wellington, que cumpre suspensão no torneio continental. Para seu lugar, Tiago Nunes deve escalar o experiente Lucho Gonzalez contra a equipe argentina. Já para o o jogo do final de semana, uma das novidades na relação atleticana é o jovem atacante Vinicius Mingotti. Além dele, quase 30 jogadores serão relacionados. Já os titulares voltam hoje para Curitiba, enquanto o time reserva vai direto do Rio pra Maceió.

O Curitiba Vôlei volta à ativa esta semana visando à temporada 2019/2020 da Superliga Feminina. Com um resultado surpreendente logo no primeiro ano na elite do vôlei nacional – quando alcançou os playoffs da competição – o time retorna às atividades nesta semana para exames médicos e primeiras reuniões com a comissão técnica. // A principal mudança no time é a chegada do novo técnico: Duda, que trabalhou com o italiano Stefano Lavarini, no Minas, campeão da última temporada. Formado em Educação Física e pós-graduado em Voleibol e Fisiologia, o técnico Duda traz na bagagem para Curitiba os títulos de dois campeonatos mineiros, dois Sul Americanos, da Superliga 2018/2019, Copa do Brasil e um vice-campeonato do Mundial Interclubes.//