Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico Paranaense confirma dois jogos-treino na preparação para o estadual

Por Jornalismo. Publicado em 09/01/2019 às 12:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

09.01 – GIRO ESPORTIVO – COM TRILHA

09.01 – GIRO ESPORTIVO -SEM TRILHA

O Londrina goleou o Cambé por 6 a 1 em jogo-treino disputado no Estádio do Café. O primeiro teste na pré-temporada serviu para o técnico Alemão colocar em campo um possível time que pode iniciar o Campeonato Paranaense, no próximo dia 20, contra o Cianorte, fora de casa. O Londrina começou o jogo-treino com o goleiro Alan; os defensores  Matheuzinho, Marcondes, Silvio e César;  os meais Germano, Rômulo e Marcinho; e os atacantes Luidy, Uelber e Marcelinho.

Ainda sobre o Tubarão, o time do norte paranaense confirmou a contratação do volante Matheus Bertotto, que estava no Juventude. O meio-campo chega com um contrato até o fim do ano e para suprir uma das carências do elenco, que só conta com Germano como volante. Na temporada passada, começou no Veranópolis e depois foi cedido ao Juventude, disputando 22 jogos pela Série B do Brasileiro e marcando um gol.

O Athletico agendou dois jogos-treinos antes de disputar o Campeonato Paranaense de 2019 com a equipe de aspirantes. O Furacão vai enfrentar os catarinenses Tubarão e Metropolitano, ambos no CT do Caju. O primeiro jogo está marcado hoje, enquanto o segundo será no sábado. Ambos serão fechados à imprensa e aos torcedores.

O ginásio lotado em Curitiba não foram suficientes para impedir a vitória do Osasco sobre o Curitiba Vôlei. A equipe paulista ganhou por 3 sets a 0 em plena capital paranaense em partida valida pela 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. As parciais do jogo foram de 25 a 20, 25 a 20 e 25 a 22. O Curitiba Vôlei volta à quadra na próxima sexta-feira, às 9 horas da noite, contra o Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.