Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico perde nos pênaltis para Mirassol e é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Jornalismo. Publicado em 14/01/2019 às 12:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

14.01 – GIRO ESPORTIVO – COM TRILHA

14.01 – GIRO ESPORTIVO – SEM TRILHA

Maringá Futebol Clube apresentou sua nova identidade visual para 2019. O time alterou o seu escudo e também apresentou os novos uniformes, que estreiam no Campeonato Paranaense. Entre as alterações, o escudo deixa de ser o tradicional com uma estrela que representa o título da terceira divisão do Paranaense de 2010, para um escudo definido como mais minimalista e linhas que lembram a base da catedral, principal cartão postal da cidade. As cores do Maringá FC não sofreram alterações e continuam sendo verde, branco e preto.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Athletico Paranaense foi eliminado pelo Mirassol nos pênaltis. Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, o Furacão perdeu nos pênaltis por 4 a 2. O destino do outro paranaense será definido hoje. Às 4 horas da tarde, o Coritiba enfrenta o São Caetano na Rua Javari, em São Paulo.

A equipe japonesa do Shimizu S-Pulse anunciou o zagueiro Wanderson como reforço. O jogador do Athletico vai por empréstimo e deve ficar durante toda a temporada de 2019. Wanderson foi confirmado pelo site oficial do clube japonês, mas ainda passará por exames. O zagueiro fez 22 jogos pelo Athletico em 2018 como reserva imediato do trio Paulo André, Thiago Heleno e Léo Pereira, que se revezavam como titulares durante a campanha.

O Londrina perdeu por 1 a 0 para o Novorizontino, em jogo-treino realizado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Foi o último teste do Tubarão antes da estreia no Campeonato Paranaense, marcada para o dia 20, contra o Cianorte. O único gol da atividade foi marcado pelo lateral-esquerdo Paulinho, em cobrança de falta, aos 39 minutos do segundo tempo.

O Rio Branco venceu o Coritiba por 2 a 0, em jogo-treino disputado no CT da Graciosa, como preparação para a disputa do Campeonato Paranaense. O Leão da Estradinha abriu o placar com o centroavante Gustavo Índio, logo no início do segundo tempo. O jogador de 21 anos está emprestado pelo Coxa ao time de Paranaguá. Depois, Bruno Andrade ampliou e decretou a vitória.