Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Athletico tem jogo decisivo contra Boca Juniors hoje

Por Redação. Publicado em 31/07/2019 às 11:42.

Athletico tem jogo decisivo contra Boca Juniors hoje.  Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

O Athletico joga nesta quarta-feira (31), às 21h30, contra o Boca Juniors para conseguir uma classificação histórica às quartas de final da Libertadores. Depois de perder por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Furacão precisa vencer por 2 a 0 ou por um gol de diferença a partir de 2 a 1 para eliminar um dos times mais tradicionais da América do Sul em La Bombonera. O técnico Tiago Nunes faz mistério na escalação do Athletico para a partida decisiva. Na última rodada do Brasileirão contra o Cruzeiro, Bruno Nazário foi titular na vaga de Marcelo Cirino. Porém, o atacante entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Bruno Guimarães. O Boca Juniors deve ter apenas uma mudança para o jogo em La Bombonera. Depois de ficar de fora da partida na Arena da Baixada, Izquierdoz assume a vaga de Goltz.

 

O Grêmio publicou em suas redes sociais que entrou em acordo com o Athletico para que tenha a presença da torcida visitante nas duas partidas das semifinais da Copa do Brasil. Com isso, não terá ‘torcida humana’ na Arena da Baixada no jogo do dia 04 de setembro. Com o acordo entre as duas diretorias, a torcida do Grêmio poderá acompanhar o jogo na Arena da Baixada com uniforme do clube e em uma área exclusiva. Os torcedores do Athletico terão o mesmo direito na partida em Porto Alegre, no dia 14 de agosto.

 

A seleção feminina de handebol confirmou o favoritismo nesta terça-feira, ganhou da Argentina por 30 a 21 e conquistou o seu sexto título consecutivo nos Jogos Pan-Americanos. Em Lima, no Peru, além de manter a hegemonia continental, o Brasil carimbou o seu passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, no Japão, aos gritos de “é campeão” da torcida que lotou o ginásio.