Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Atlético vai vender cadeiras de sócios que não confirmarem presença na final da Sul Americana

Por Redação. Publicado em 07/12/2018 às 11:43.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GIRO ESPORTIVO COM TRILHA

GIRO ESPORTIVO SEM TRILHA

 

Após três vitórias seguidas em casa, o Curitiba Vôlei perdeu pela primeira vez em seus domínios pela Superliga Feminina. Na noite desta quinta-feira (6), o time foi derrotado pelo Sesi Vôlei/Bauru (SP), na 6ª rodada do primeiro turno. O jogo terminou 3 a 1 a favor das paulistas. Na próxima terça-feira (11), o Curitiba Vôlei duela contra o Pinheiros, em São Paulo. A partida está marcada para começar às 20 horas e é válida pela 7ª rodada. Na classificação, o Curitiba Vôlei aparece em 5º lugar, com 10 pontos, após a partida desta quinta-feira. A rodada ainda terá mais três jogos.

A final da Liga Fut7, um campeonato que equivale ao Campeonato Brasileiro do futebol, acontece em Curitiba nesta sexta-feira (7). Às 20h, duas equipes paranaenses disputam o título do feminino: Barcelona e União Ribeirão. Já na decisão do masculino, marcada para às 21h, o Clube Atlético Jardim das Américas, de Curitiba, enfrenta o Santos. Os jogos acontecem na Arena montada no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser comprados na Universidade. Os campeões de cada categoria ganham vaga para a Liga das Américas, equivalente à Libertadores da América, que será disputada no Uruguai em agosto de 2019.

Apostando em recorde de público na Arena da Baixada no próximo dia 12, quando o Atlético recebe o Junior Barranquila na grande final da Copa Sul-Americana, a diretoria rubro-negra anunciou, nesta quarta-feira, que os sócios precisarão habilitar seus smartcards (as carteirinhas) para ter acesso ao estádio no dia da partida. Com todos os ingressos colocados à venda esgotados, o clube teme que a ausência de sócios com o direito de acesso ao jogo, mas que por qualquer motivo não possa ir à partida da próxima a quarta-feira, impeça o recorde de público, que hoje pertence ao Paraná Clube, que levou 39.414 na partida contra o Internacional, ano passado. Assim, as cadeiras que não forem habilitadas até as 23h59 do próximo domingo serão colocadas à venda pelo clube a partir de segunda-feira.

A saída do meia-atacante Raphael Veiga já é uma certeza dentro da Arena da Baixada para 2019. O atleta, revelado pelo Coritiba, foi um dos destaques do Furacão na temporada, mas tem contrato com o Palmeiras, que já declarou pretender utilizá-lo no próximo ano. Com isso, a diretoria do Atlético-PR já se movimenta nos bastidores para repor a saída do atleta. E ao que tudo indica, já garantiu a contratação do primeiro nome que viria para substituir Veiga. Trata-se do meia Léo Cittadini, de 24 anos, que teria fechado contrato com o Furacão válido até 2021.