Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Atlhetico e Coritiba serão acionados a pager por vandalismo após Atletiba

Por Redação. Publicado em 13/02/2019 às 12:00.

Atlhetico e Coritiba serão acionados a pagar por vandalismo após Athletiba, confira o Giro Esportivo com a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A vistoria dos órgãos competentes liberou momentaneamente o CT Ninho do Urubu para uso por parte do Flamengo. Nesta terça-feira (12), representantes do Ministério Público do Trabalho, da Defensoria Pública, das Secretarias Estaduais de Urbanismo e Fazenda e do Corpo de Bombeiros fiscalizaram o centro de treinamento. Ficou definido que o local permanecerá aberto após o incêndio que matou dez jovens das categorias de base. Na próxima sexta-feira (15), no entanto, haverá nova reunião na sede do Ministério Público, quando o laudo da visita será apresentado e exigências debatidas com o Flamengo, que precisará apresentar uma série de documentos. Caso contrário, o CT poderá ser interditado.

A prefeitura de Curitiba prometeu acionar judicialmente Athletico e Coritiba, além de suas torcidas organizadas, pela destruição de ônibus e terminais da cidade durante o clássico Atletiba, pelo Paranaene, disputado no dia 30 de janeiro. De acordo com a prefeitura, sete terminais e quatro ônibus foram alvo de vândalos no dia do jogo, que gerou um prejuízo de R$ 37.465,43.

O projeto “Use minhas pernas” criado em janeiro de 2018 por Jeison Fernando Neves, técnico em comunicação e corredor amador há mais de vinte anos, está atrás de voluntários, em Ponta Grossa, que possam ajudar a criar memórias em pessoas com deficiências. O projeto estimula corredores de rua a levarem junto pessoas com dificuldade ou nenhuma locomoção, para isso utilizam o auxílio dos triciclos empurrados por quem empresta suas pernas por alguns minutos.