Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Avianca cancela 48 voos no Paraná

Por Redação. Publicado em 18/04/2019 às 15:37.

Avianca cancela 48 voos no Paraná. Giro de Notícias com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Com a redução da frota de aviões da Avianca a empresa  suspendeu diversos voos o isso afeta os passageiros.  Desde o último sábado mais de 400 voos cancelados no Brasil e no cerca de 42 voos que partiriam do Paraná. Para não ser surpreendido o passageiro deve consultar o site da empresa aérea www.avianca.com.br/minhas-passagens para ver sua reserva não foi cancelada, se não foi é só embarcar normalmente, já que teve deve ver qual a sugestão da companhia, alguns casos estão sendo deslocados para a Latam e para a Gol e em outros casos a Avianca está entrando em contato com os consumidores para reembolsar os valores pagos, o que pode ser feito em até 7 dias.

Lembrando que as unidades de saúde seguem vacinando contra a gripe, hoje é feriado mas na segunda-feira atendimento normal. Devem ser vacinadas pessoas maiores de 60 anos, gestantes, mães de bebês nascidos até 45 dias, crianças entre 6 meses e 6 anos incompletos, profissionais da saúde, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou outras condições clínicas especiais e professores da rede pública e privada. A campanha já entra na segunda fase semana que vem, e segue  até o  31 de maio. A vacina é uma das formas de prevenção do vírus Influenza. Higienizar as mãos frequentemente com álcool gel ou lavar com água e sabão, evitar aglomerações e locais fechados são outros cuidados que ajudam contra a proliferação do vírus.

A Polícia Rodoviária Federal segue fiscalizando as estradas que cortam o Paraná com uso de radares portáteis, para fiscalizar a velocidade dos veículos e também fará a fiscalização de ultrapassagens perigosas. Os policiais enfatizam neste feriado de Páscoa que s famílias devem usar os equipamentos de segurança para o transporte de crianças, principalmente a cadeirinha. Em 2018, foram seis óbitos nas estradas federais do Paraná.