Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Bope apreende 1,2 tonelada de cocaína

Por Redação. Publicado em 03/12/2018 às 08:56.

Novidade a partir de hoje você pode baixar o Giro de Notícias com ou sem trilha.  Fique atento e aproveite o o conteúdo!

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende a ocorrência de um caminhão que tombou carregado com frango congelado na BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (3) e espalhou a carga pela pista, e parte dela foi saqueada por pessoas que passavam pelo local. O motorista teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional de Paranaguá. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por no sentido litoral e interditou totalmente a rodovia por algumas horas. No início desta manhã, o trânsito seguia em apenas uma faixa, mas, segundo a PRF, não havia retenção no local. A remoção do caminhão tombado vai dar trabalho, de acordo com a PRF será preciso o uso de um guindaste para retirar o veículo.

Um homem de 30 anos foi resgatado de helicóptero Morro do Anhangava em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, no domingo (2) pelo Batalhão de Operação Aéreas da Polícia Militar . Ele caiu enquanto caminhava na trilha do morro e teve uma lesão na perna e precisou ser resgatado e encaminhado para um hospital de Curitiba.

O BOPE (Batalhão de Operações Especiais da PMPR) apreendeu  uma carga de mais de 1 tonelada e 200 quilos cocaína, avaliada em 60 milhões de reais. Os agentes receberam uma denúncia anônima de que em um barracão em São José dos Pinhais, em Região Metropolitana de Curitiba, encontrariam drogas. Para surpresa doa gentes o Bope encontrou essa quantidade de entorpecentes que foi encaminhado para a Polícia Federal.

Em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, um dos municípios mais atingido por um forte temporal  na última sexta-feira, moradores continuam reconstruindo suas casas. Cerca de 2.500 pessoas foram afetadas e dois jovens morreram. Os ventos também afetaram duas escolas, um posto de saúde, um hospital de Itaperuçu e centenas de casas.  Muitas famílias perderam tudo que possuíam e a Defesa Civil faz atendimento no local. Bocaiúva do Sul e Rio Branco do Sul também foram atingidas pela tempestade, mas em menor escala.