Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Botafogo-SP e Londrina duelam nesta terça-feira

Por Jornalismo. Publicado em 20/08/2019 às 12:40.

Botafogo-SP e Londrina duelam nesta terça-feira. Confira no Giro Esportivo com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Nesta terça-feira , Botafogo-SP e Londrina se enfrentam em partida válida pela Série B do Brasileirão.// O jogo no Estádio Santa Cruz será um confronto direto pelo G-4. O time paranaense ocupa a sexta posição, com 25 pontos, enquanto o Pantera vem logo atrás, com 24.

 

Depois de um duelo polêmico no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América. Com muitos reservas em campo, as duas equipes empataram em 1 a 1 no mesmo local, em confronto que ficou marcado pela reclamação palmeirense de que o gol de empate gremista, nos acréscimos, foi originado em um lateral que seria para o Verdão, mas foi marcado errado para o Tricolor. O jogo está marcado para às nove e meia da noite.

 

A Procuradoria da Justiça Desportiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva divulgou, nesta segunda-feira, uma recomendação para combater os casos de homofobia nos jogos do futebol brasileiro. O órgão emitiu um comunicado, assinado pelo Procurador Geral do STJD, Felipe Bevilacqua, endereçado a clubes e federações, para que atuem de maneira preventiva contra esta forma de preconceito. De acordo com a nota, os árbitros devem relatar todo tipo de manifestação deste tipo nas súmulas.
Em junho, a CBF voltou a ser multada por gritos homofóbicos, registrados na abertura da Copa América, no Morumbi, quando a seleção brasileira derrotou a Bolívia por 3 a 0.