Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Caminhão destrói pedágio em Sertaneja

Por Redação. Publicado em 04/09/2018 às 09:00.

Receita Federal fez uma operação nos Correios em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para apreender produtos postados sem nota fiscal. Conforme a Receita, é frequente a prática de postagem de mercadorias sem documentação fiscal que comprovem a importação de produtos.No primeiro semestre de 2018, foram apreendidas mais de 10 mil encomendas, em 34 operações, que resultaram em mais de R$ 3 milhões em remessas postais irregulares, informou a Receita Federal.

Um caminhão desgovernado destruiu parte de uma praça de pedágio em Sertaneja, no norte do Paraná, o acidente aconteceu na PR-323. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), afirmou que o motorista perdeu o controle da direção quando se aproximava dos guichês de cobrança. O caminhão avançou sobre as cabines, e uma delas ficou destruída. O caminhoneiro, de 52 anos, e uma operadora de caixa do pedágio, de 23, ficaram feridos. Eles foram levados a hospitais da região. Apesar do acidente, o tráfego foi mantido no pedágio de Sertaneja, que fica a 80 quilômetros de Londrina.

Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (3) três donos de lojas suspeitos de adulterar a quilometragem de carros vendidos em Curitiba. As revendas de veículos investigadas ficam no Santa Felicidade (três) e no Tarumã. Nove carros foram apreendidos, sendo que em quatro foi possível constatar adulteração nos odômetros. Os presos vão responder por crime contra as relações comerciais. A condenação, neste caso, vai de dois a cinco anos de prisão.