Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cascavel FC e Athletico se enfrentam na noite dessa quarta-feira e buscam primeira vitória no Paranaense

Por Jornalismo. Publicado em 23/01/2019 às 12:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

23.01 – GIRO ESPORTIVO – COM TRILHA

23.01 – GIRO ESPORTIVO – SEM TRILHA

Cascavel FC e Athletico se enfrentam no oeste paranaense e buscam a primeira vitória no Campeonato Paranaense. O Cascavel FC vem de um empate sem gols com o Toledo em casa. Para buscar os três pontos, Paulo Foiani deve promover a estreia do centroavante Ricardo Lobo. Já o Athletico busca a recuperação após ter perdido para o outro time de Cascavel, o Cascavel CR, na Arena da Baixada. O time também deve ter uma mudança na frente, com João Pedro e Vitinho brigando por uma vaga.

Coritiba e Maringá duelam nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. O Coxa vem de goleada sobre o Foz do Iguaçu, por 4 a 0, enquanto o Maringá ficou no 1 a 1 com o Rio Branco-PR. O verdão deve repetir a escalação da goleada contra o Foz. Já o Maringá deve fazer apenas uma alteração. Zé Mário deve sair no meio campo e dar lugar a Geovane Magno.

Toledo e Rio Branco se enfrentam hoje a noite no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Os dois times ainda não venceram, com empates na primeira rodada. O Rio Branco empatou com o Maringá e o Toledo ficou no 0 a 0 contra o Cascavel.  Os dois times devem manter as mesmas escalações da primeira rodada, sendo a única dúvida o atacante Wainy, do Toledo, que sentiu dores nas costas depois da primeira partida.

Cianorte e Operário também duelam essa noite no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O Cianorte busca sua primeira vitória, já que o time empatou o primeiro jogo em 0 a 0 com o Londrina. O Operário chega com moral depois de vencer o Paraná Clube por 1 a 0, na capital paranaense.