Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cida Borghetti organiza governo para iniciar transição para Ratinho Jr

Por Redação. Publicado em 16/10/2018 às 17:25.

A governadora Cida Borghetti anunciou nesta terça-feira no Palácio Iguaçu, em Curitiba, que vai decretar o processo de transição do Governo do Paraná. Ela ressaltou que a medida vai assegurar total transparência nas informações para o novo governo do estado. Confira detalhes da reunião com o repórter Deividi Lira.

 

A reunião com a equipe de governo foi à portas fechadas. Na pauta do dia a governadora Cida Borghetti tratou com os seus secretários sobre o processo de transição de governo. Na ocasião, Cida Borghetti, disse que vai montar uma equipe enxuta para esta ação. Nesta quarta-feira, a governadora vai se reunir pela primeira vez com o governador eleito Ratinho Júnior. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, afirmou que o processo de transição das equipes de governo já tem data marcada: 03 de dezembro.

Silvio Barros também disse que a governadora está disposta a aprovar junto à Assembleia Legislativa, projetos que o novo governador tenha intenção de aprovar ainda em 2018.

O secretário também confirmou que a intenção de Cida Borghetti é manter a intervenção nas praças de pedágios do Paraná, a fim de fiscalizar as concessionárias.

repórter Deividi Lira