Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Com ausência de jogadores que estão em fim de contrato, Coritiba enfrenta Ponte Preta na noite dessa terça-feira

Por Jornalismo. Publicado em 13/11/2018 às 12:00.

O Coritiba volta a campo na noite de hoje contra a Ponte Preta. Para a partida, o técnico Argel Fucks promove apenas uma mudança em relação à vitória sobre o Goiás. Com Abner suspenso, William Matheus entra na lateral esquerda. O objetivo do Coritiba é conquistar mais três pontos para amenizar o vexame após não ter conquistado o acesso. Com isso, o clube aproveita para realizar testes com o elenco e chama a atenção por não relacionar sete jogadores com contrato perto do fim. Não ficarão nem no banco os volantes Escobar, Uillian Correia e Vinicius Kiss, os meias Alisson Farias e Jean Carlos e os atacantes Alvarenga e Bruno Moraes, que permanecem em Curitiba. O jogo contra a Ponte começa hoje às 9 e meia da noite, em Campinas.

O Londrina manteve os valores dos ingressos e a promoção para mulheres da partida contra o CRB, na sexta-feira, no Estádio do Café, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As entradas custam R$ 15 para arquibancada e R$ 25 para o setor coberto. Quem comprar um ingresso leva outro de graça, no mesmo setor, para uma acompanhante. A promoção para mulheres vale para os bilhetes adquiridos até às 22h de quarta-feira e também abrange a torcida visitante. A expectativa da diretoria do Tubarão é superar o número de torcedores na última partida em casa, contra o Criciúma, que foi o recorde da temporada, com quase 10 mil presentes. Faltando duas rodadas, Tubarão está à dois pontos atrás do G-4 da Série B e, segundo o matemático Tristão Garcia, tem 25% de chance de acesso à primeira divisão.

Com duas provas de antecipação, o piloto Márcio Bortolini, de Foz do Iguaçú, conquistou o título de Campeão do SuperBike Brasil, na categoria 1000cc Light. Bortolini só precisava do quarto lugar na etapa de Londrina, nesse domingo, dia 11, para levar o título. Mas vencer a prova e levou o troféu de campeão com tranquilidade. Das nove provas que disputou neste ano, Bortolini conquistou oito primeiros lugares e uma segunda posição.