Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

CONTAS PÚBLICAS – TCE-PR passa a ter página no Flickr para compartilhar fotos em alta resolução

Por Jornalismo. Publicado em 15/02/2017 às 14:18. Atualizado em 18/07/2018 às 18:09.

Com uma página no Flickr, a Diretoria de Comunicação Social passou a oferecer mais uma ferramenta para a divulgação de conteúdo institucional do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). O Flickr é uma rede social de hospedagem de imagens que permite maior compartilhamento e organização de conteúdo.

Na página do TCE-PR no Flickr são disponibilizadas, para download gratuito, fotos de eventos de capacitação, cerimônias oficiais, visitas, trabalhos de fiscalização e outras atividades institucionais da corte de contas paranaense. Nesta terça-feira (14 de fevereiro), estão disponíveis 338 fotos, produzidas pela DCS. As imagens estão em alta definição e podem ser baixadas diretamente pelo site.

Segundo o diretor de comunicação social do TCE-PR, Nilson Pohl, esta nova ferramenta melhorará a transparência e a divulgação das ações do Tribunal.  Para acessar a página basta entrar no site do Flickr e procurar por “Tribunal de Contas do Estado do Paraná”. Ou clicar no ícone do Flickr publicado na área de redes sociais do portal do TCE-PR na internet.