Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba e Toledo decidem primeiro turno do Campeonato Paranaense

Por Redação. Publicado em 18/02/2019 às 12:00.

Coritiba e Toledo decidem primeiro turno do campeonato Paranaense.  Giro Esportivo com  Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

Coritiba e Toledo conquistaram a classificação para a decisão. A partida final acontece no próximo domingo (24) no Estádio Couto Pereira, na Capital do Estado. o Toledo venceu o Operário na disputa de pênaltis. Durante a partida, os donos da casa saíram na frente com gol de Eduardo Luís, aos sete minutos do primeiro tempo, mas sofreram o empate aos 44 minutos, com gol de Cleyton. Na disputa de penalidades máximas, o Porco levou a melhor e venceu por 3 a 1.  Na outra semifinal, o FC Cascavel recebeu o Coritiba e as equipes ficaram no empate sem gols. Durante a partida, o time da casa teve a oportunidade de marcar em uma cobrança de pênalti mal batida, mas o goleiro Wilson fez a defesa. Na disputa de pênaltis, o Alviverde superou o adversário, ficando 5 a 3. O campeão do turno sairá em partida única e terá garantida uma vaga na final do Paranaense, que terá dois duelos, com o clube de melhor campanha geral podendo decidir em casa. Se um mesmo time vencer os dois turnos, será o campeão de forma direta.

Se a vitória sobre o Basquete Blumenau (SC) na estreia da Liga Ouro animou o torcedor, o resultado positivo diante do Pato Basquete (PR) na noite desta sexta-feira (15) foi ainda mais convincente. No Ginásio Moringão, o Londrina Unicesumar Basketball dominou o jogo do início ao fim e venceu pelo placar de 97 a 73. A equipe mantém os 100% de aproveitamento, com duas vitórias conquistadas. Já o time do sudoeste paranaense acumula duas derrotas. Agora, o Londrina Unicesumar Basketball tem mais dez dias de preparação até o próximo compromisso na Liga Liga Ouro. Em 26 de fevereiro, a equipe viaja para encarar o Rio Claro (SP) pela terceira rodada da competição nacional.

A Justiça dá início, nesta segunda-feira, às audiências de instrução do processo que investiga a morte do jogador de futebol Daniel Correa Freitas. O crime ocorreu no fim do mês de outubro de 2018, quando o jogador foi encontrado morto e mutilado em uma área rural da cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Sete pessoas são rés no processo.